9.2.09

Segunda-feira

Parei de odiar segundas-feiras. Sim, a mim agora são indiferentes. Se antes as odiava por seu cárater infastiante de ter que começar a semana novamente, agora entendi o seu quê. O mais forte prenúncio de que ela viria era que o "fantástico acontecimento social", o domingo, ia embora sempre tristonhamente, com cara de pedinte. Sim, a morte de cada domingo era o nascimento de cada segunda-feira. Pois que morram e nasçam os dias sem ordem impressa que hoje é dia de vadiar.

[Segunda-feira, 09/02/09]

4 comentários:

Paula de Assis Fernandes disse...

Enfim, de volta!
=)
Vou tentar seguir sua filosofia e largar a do Garfield!!! ;)
Beijo, querida!

Anônimo disse...

Hey Hey Drika...Tudo Bom?
Que saudade de voce, mulher.
Como vao as coisas?
Ahh nao acredito que vc foi para arembepe, quem estava lá? O Mauro estava lá? A Belém? Gostou? que saudade de lá..
E ai, pra onde vc foi...sabe né..que o Manu Chau está em tour pelo Brasa e vai tocar em curitiba dia 17 de janeiro...
Vc foi pro forum??
EU to aqui no méxico, já estou indo embora, mas amanha vou para as comunidades Zapatistas, vou passar uns pares de dias com os guerrilheiros...Depois te conto como foi...
Me mande seu endereco para te mandar um postal.
Eu s{o volto para curitiba na segunda semana de marco....
Saudades.
Beijos.
ABAJO Y A LA IZQUIERDA.
MANO

Luciana disse...

hey drika...
É só um nome para a mesma parcela de tempo.

saudades de tu, e me deve realmente a visita ;)
=**

Xico disse...

Não sei não. Acho que existe algum mal ancestral que habita a segunda feira, independentemente de sua localização entre os outros dias!