29.2.08

Vida Velha

Então a velha puxou do cigarro como quem puxa um lenço para assoar o nariz. Fumou sem pretensão. Ou talvez tivesse uma, fitar com os olhos sem fôlego o gato que apodrecia na sua frente. Vi que não se mexiam, nem o gato podre, nem a velha. O cenário de fundo era um muro muito bem vestido, a gravata rebocada de cor verde, aliás a única coisa que parecia ter vida dentre os três elementos do cenário. A fumaça subia zombando da cara da velha...parecia dizer que a próxima criatura a se parecer com o gato seria ela, a carcomida velha. Num instante, sem contabilizar segundos, a velha gargalhou. Ela sabia das coisas da vida.

8 comentários:

DOUG disse...

bah...da vontade de desenhar a cena.
As palavras...bahh..

Guylherme Custódio disse...

Hey garouta!
Tá adicionada já!!!

Beijos

Anônimo disse...

mto bom, Driks!
faço minhas as palavras do tal do Douglas... vi certinho a cena!
bom demais, trem!
e meu almoço?
beijoo

Unknown disse...

Drika Frederika!! hahaha
good vibrations, moça.
abraçoss

Luciana disse...

as pessoas que sabem das coisas da vida simplesmente deixam elas acontecerem... seguir seu curso. As pessoas que sabem das coisas da vida, sabem que nada pode ser mudado por vontade própria...


Oi Drika, adicionarei seu blog. É a Luh ok? Foz / Santa Terezinha
=)=**

Anônimo disse...

oo drikosa aqui é o mano...!!
to te convidando porque também bolei um blog, acho que você vai gostar, é uma tentativa de analisar como as informações chegam a nossos sintidos e como não conseguimos processar e como sofremos com isso.
entre lá codigoz.wordpress.com

massa eu adicionei seu blog no meu...
bjão mandee noticias e vou estar por aqui vendo as novas notícias

Anônimo disse...

A vida é velha ou o gato é velho ou o cigarro é velho ou a velha é velha!?

...

Eu tb sou velha.

Pietro disse...

Delícia ler seus textos, Drika!
Quem gostou do tema, acesse:

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/quasemadalena/

Essa bandaa tem uma música chamada 'Mulher de Pele Suja'

Coincidentemente era oque eu estava escutando quando li esse texto :)